Prazo de matrículas da segunda chamada do Prouni termina na terça

24 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
A relação dos candidatos participantes da Lista de Espera será divulgada no dia 6 de março, com matrículas a serem realizadas nos dias 10 e 11 de março.

 24/02/2015 às 08h12 - Diego Sousa / ImperaNews
Candidato devem acessar o site do Prouni para participar da Lista de Espera. (Foto: Natinho Rodrigues)
IMPERATRIZ - O prazo para matrícula dos candidatos selecionadas na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) termina nesta terça-feira (24). Os estudantes selecionados devem comparecer às instituições de ensino para comprovação das informações e entregar dos documentos necessários.

De acordo com o cronograma do programa, as vagas remanescentes das duas chamadas regulares serão disponibilizadas aos candidatos que manifestarem interesse na Lista de Espera. Para isso, os candidatos que não foram selecionados devem acessar o site do Prouni, nos dias 2 e 3 de março.

Também podem participar da Lista de Espera os candidatos pré-selecionados na primeira ou segunda opção de curso, mas que foram reprovados por não formação de turma.

A relação dos candidatos participantes da Lista de Espera será divulgada no dia 6 de março. Já as matrículas dos estudantes selecionados serão realizadas nos dias 10 e 11 de março.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews