Deputado pede realização de concurso em todas as secretarias do Estado

13 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Wellington do Curso reivindicou, também, a realização de concurso público para a classe de jornalistas na Assembleia Legislativa do Maranhão.        

 13/02/2015 às 11h01 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Deputado defendeu a convocação de aprovados nos últimos concursos. (Foto: Divulgação/Ascom)
MARANHÃO - Durante a sessão da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) solicitou ao governador Flávio Dino a realização de concurso público em todas as secretarias estaduais, além da convocação de candidatos aprovados em concursos anteriores.

O deputado disse que é preciso dar atenção à necessidade de diminuir a demora no serviço público, por isso, discursou em defesa dos concursados, requisitando do governador a convocação dos aprovados nos concursos da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e Assembleia Legislativa.

Jornalistas

Wellington ressaltou a importância de se valorizar os profissionais da comunicação, reivindicando que a Assembleia Legislativa realize um novo concurso público, incluindo a classe de jornalistas.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews