Inscrições para seletivo da Seduc-MA encerram amanhã

28 de janeiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Acadêmicos que já tenham cursado, pelo menos, 50% da carga horária do curso superior de licenciatura, também, podem concorrer.

 28/12/2014 às 08h12 - Diego Sousa / ImperaNews
Professores vão atuar no Ensino Médio Regular e na Educação de Jovens e Adultos.  (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO - Termina nesta quinta-feira (29) o prazo para inscrição no processo seletivo para contratação temporária de professores na Secretaria do Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA). Ao todo, são oferecidas 959 vagas para atuação nas disciplinas da Educação Básica, nas modalidades de Ensino Médio Regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As remunerações variam de R$ 725,50 ou R$ 950,00, conforme a escolaridade apresentada.

Os profissionais interessados podem se inscrever, gratuitamente, pela internet, no site da secretaria. Os acadêmicos que já tenham cursado, pelo menos, 50% da carga horária do curso superior de licenciatura na área específica, também, podem concorrer.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e experiência profissional na docência. A entrega dos documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, deve ser realizada nos locais e endereços indicados no edital, seguindo os prazos estipulados.

Vagas

As oportunidades são distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa (133), Língua estrangeira Inglês (99) e Espanhola (3), Geografia (52), História (52), Física (122), Química (130), Matemática (110), Biologia (62), Sociologia (36), Filosofia (29), Educação Física (75) e Artes (56).

Além de Imperatriz, os profissionais aprovados serão lotadas nas unidades regionais de São Luís, Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Caxias, Codó, Chapadinha, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca. A seleção tem validade de um ano.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews