II Feira de Profissões será realizada em shopping de Imperatriz

Evento tem a proposta de orientar estudantes sobre as novas oportunidades do mercado de trabalho e ocorrerá entre os dias 14 e 18 de agosto, no Tocantins Shopping.

8 de agosto de 2017

/ Redação ImperaNews
O evento é gratuito e ocorre no Shopping Tocantins. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - No período de 14 a 18 de Agosto de 2017, o Tocantins Shopping realiza a segunda edição da Feira de Profissões, que traz o tema “Inovação”. O objetivo do evento é estimular o aprendizado e o desenvolvimento de estudantes de todos os níveis escolares para as inúmeras possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

A programação conta com palestras, oficinas e exposições de marcas e serviços que se destacam no setor. O evento conta ainda com a parceria do Senai, IEL, Senac, Devry Facimp, Wizard e Cers Imperatriz, que estarão promovendo atividades interativas e orientação vocacional.

Segundo o coordenador do evento, Jader Rodrigues, “a feira tem o objetivo de orientar os estudantes das universidades, cursos técnicos, ensino médio e fundamental para as oportunidades que surgem no mercado de trabalho, sempre se aprimorando e buscando novos conhecimentos. O evento é uma oportunidade para que esse público tenha contato com tais possibilidades”.

A feira tem a proposta de se tornar um evento anual no empreendimento. De acordo com a organização, a expectativa é que circule durante todos os dias de feira cerca de 8 mil pessoas. Qualquer pessoa interessada pode procurar pelos serviços oferecidos durante a programação.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews