UFT abre seleção para Doutorado em Ciência Animal Tropical

19 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Podem participar, profissionais com diploma de Mestrado em Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e áreas afins.

 19/05/2017 às 13h06 - Redação ImperaNews
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de julho. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas até o dia 9 de junho, as inscrições para o curso de Doutorado Acadêmico em Ciência Animal Tropical, no Campus de Araguaína da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Ao todo, são oferecidas seis vagas para ingresso no segundo semestre de 2017. 

Podem se candidatar, profissionais com diploma de mestrado ou declaração de conclusão de curso de mestrado expedida pela Secretaria do Curso com data provável de conclusão da pós graduação/ defesa de dissertação em Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e áreas afins.

O curso têm como área de concentração a Produção Animal e compreende as seguintes linhas de pesquisa: Tecnologias para produção animal no bioma Amazônia (Alternativas alimentares para ruminantes e Alternativas alimentares para não ruminantes), Patologia animal aplicada a produção animal (Toxicologia aplicada à produção animal) e Relação-solo x planta x animal.

As inscrições ocorrem por meio do envio dos documentos solicitados via sedex para o endereço do Programa disponível no edital de abertura. O processo de avaliação dos candidatos compreende três etapas: Avaliação de conhecimento, Avaliação de Títulos e Entrevista/Avaliação do Projeto. O resultado final será divulgado a partir do dia 19 de julho, e as matrículas ocorrem do dia 1 a 4 de agosto.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews