IFMA divulga lista dos aprovados nos cursos de graduação e pós EaD

19 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Candidatos interessados em interpor recurso contra o resultado, têm prazo de até três dias úteis para preencher o formulário via internet.


 19/05/2017 às 15h04 - Redação ImperaNews
O período de matriculas está previsto para ser realizado nos dias 20 a 28 de maio. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio do Centro de Referência em Tecnologia, torna público o resultado parcial processos seletivos para ingresso de novos alunos em cursos gratuitos de graduação e pós-graduação lato sensu, na modalidade de educação a distância. Confira os resultados:



Foram disponibilizadas 750 vagas para as especializações em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública; além de 300 vagas para as licenciaturas em Matemática e Química no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do IFMA.

Os candidatos interessados em interpor recurso contra o resultado têm três dias úteis para fazê-lo, mediante preenchimento de formulário eletrônico na página da educação a distância devidamente fundamentado.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews