UEMA abre seleção para Mestrado em Biodiversidade, Ambiente e Saúde

10 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
São ofertadas 20 vagas para o campus do município de Caxias. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por Sedex.

 10/04/2017 às 18h24 - Camila Marinho / ImperaNews
Os interessados devem se inscrever no período de 10 de abril a 12 de maio. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA), abriu as inscrições para a seleção do curso de Mestrado em Biodiversidade, Ambiente e Saúde com ingresso em 2017, no campus de Caxias. 

São oferecidas 20 vagas destinadas a profissionais graduados em Ciências Biológicas, Ciências habilitação em Biologia, Medicina, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Florestal e Agronomia.

O Curso de Mestrado em Biodiversidade, Ambiente e Saúde, segue a linha de pesquisa “Diversidade Animal e Vegetal de Ambientes Tropicais”. A duração será de no mínimo 18 meses e máxima de 24 meses, funcionando em regime integral no (CESC/UEMA) de Caxias/MA.

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de abril a 12 de maio, no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC/UEMA), localizado na Praça Duque de Caxias, s/n, Morro do Alecrim, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. A inscrição também pode ser realizada via Sedex.

A seleção será feita em duas etapas, às quais serão atribuídas notas numa escala de zero a dez pontos. A primeira etapa foi dividida em duas fases, prova escrita de conhecimentos específicos, prevista para acontecer no dia 6 de junho, e prova escrita de língua estrangeira (inglês) no dia 7 de junho. A segunda etapa consiste na análise de currículos. 

O resultado final será divulgado no dia 28 de junho, no quadro de avisos da Secretaria do Programa e no site (www.ppgbas.uema.br). Para mais informações, acesse o edital completo aqui.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews