Prorrogado o resultado final do vestibular especial da UFMA

26 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
As alterações no cronograma foram necessárias por motivo de atraso na entrega dos recursos via correios.

 26/04/2017 às 11h06 - Camila Marinho / ImperaNews
A listagem de classificação dos candidatos será publicada no dia 3 de maio. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anunciou nesta quarta-feira (26), novas datas para a divulgação do resultado oficial definitivo e o período de matriculas dos aprovados no seletivo especial de ingresso nos cursos de graduação, modalidade a distância. As alterações foram feitas devido ao atraso na entrega dos recursos (via correio), que não foram apresentados em tempo hábil para análise.

De acordo com o novo cronograma, a decisão dos recursos acompanhado das justificativas das alterações do gabarito oficial provisório, além da divulgação do gabarito oficial definitivo e da listagem de classificação dos candidatos será publicado no dia 3 de maio, até as 18h, por meio do endereço (http://caxias.ufma.br:8080/site/geral/index.jsf).

As matrículas dos aprovados no processo seletivo serão realizadas no período de 8 a 12 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do respectivo município. Confira a retificação do edital aqui.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros vestibulares no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews