Prefeitura de Imperatriz cancela processo seletivo para vagas na Sedes

7 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Não haverá nova fase de inscrição. Estão habilitados ao certame todos os candidatos inscritos, inclusive os que teriam sido eliminados.

 07/04/2017 às 12h20 - Diego Sousa / ImperaNews
Uma nova comissão será instituída para organizar o processo seletivo. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - O prefeito Assis Ramos determinou o cancelamento sumário de todas as etapas do exame seletivo para contratações temporárias da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Uma nota, divulgada nesta sexta-feira (7), pela Prefeitura de Imperatriz, esclarece que foram encontradas irregularidades.

Foi comunicado que o próprio Gabinete do Prefeito, em colaboração com a Secretaria da Administração, detectou incorreções na lista dos classificados para a entrevista final: nela estavam pelo menos um candidato que fora reprovado em fase anterior e duas pessoas inscritas para uma função e pré-classificadas para outras.

Segundo a assessoria do município, o prefeito Assis Ramos considera que uma mínima imperfeição contamina o certame como um todo, daí as decisões de zerar o seletivo, comunicar o fato ao Ministério Público, demitir todos os integrantes da comissão do seletivo, instaurar sindicância, nomear outra equipe para o certame e considerar válidas todas as inscrições já feitas.

De acordo com a nota “não haverá nova fase de inscrição. Estão habilitados ao certame apenas os candidatos inscritos, TODOS, inclusive os que teriam sido eliminados nas etapas preliminares”.

Seletivo
O resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais pela Sedes foi divulgado nesta quinta-feira (6). Ao todo, o seletivo ofereceu 450 vagas em cargos de nível fundamental (138), nível médio (286) e nível superior (26), com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 2 mil. As vagas são para as zonas urbana e rural do município, para formação de cadastro reserva.

Os profissionais contratados vão atuar nos programas sazonais de proteção social básica e especial, promovidos pela Sedes. Os candidatos selecionados terão contratos pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado até, no máximo, 12 meses.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews