Polícia Civil do Pará anuncia suspensão de concursos públicos

28 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Documento foi divulgado no Diário Oficial. Os concursos foram suspensos a pedido da Procuradoria Geral do Estado (PGE-PA).

 28/04/2017 às 13h11 - Redação ImperaNews
Os certames foram suspensos temporariamente, pelo prazo de 20 dias úteis. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Secretaria de Estado de Administração (Seap) e a Polícia Civil do Estado do Pará anunciou na última quinta-feira (27), a suspensão temporária dos Concursos Públicos destinados ao provimento de 650 vagas para cargos de nível superior, nas carreiras de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista da Polícia Civil.

Pela necessidade de aprofundar a coleta de informações sobre o andamento da etapa de exame médico, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PA) decidiu suspender os certames pelo prazo de 20 dias úteis, ou seja até o dia 24 de maio. 

O resultado preliminar da etapa de exame médico havia sido divulgada na última quarta-feira (26). Não se sabe quais informações serão coletadas pela PGE-PA ou se isso vai alterar algum resultado. Portanto, os candidatos devem aguardar novas notícias. Para mais informações, acesse os editais.




Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews