Ceuma abre inscrições para concurso de bolsas parciais e integrais

30 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Para concorrer às vagas ofertadas, o candidato deverá se inscrever no processo seletivo e participar das provas objetiva e de redação.

 30/04/2017 às 13h20 - Redação ImperaNews
As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas pela internet ou presencialmente. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A Universidade Ceuma abriu inscrições para o Concurso de Bolsas 2017.2 no campus de Imperatriz. São oferecidas até 800 bolsas parciais (50%) e bolsas integrais (100%), distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Psicologia. As inscrições custam R$ 50,00.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site da instituição, ou de forma presencial, no campus do Ceuma, localizado na Rua Barão do Rio Branco, Qd. 12, n° 100, bairro Maranhão Novo. O prazo encerra no dia 24 de maio de 2017.

Para concorrer às vagas ofertadas, o candidato deverá se inscrever no processo seletivo e participar das provas objetiva e de redação. Elas serão realizadas no dia 28 de maio, a partir das 14h.

O processo seletivo será classificatório, ou seja, será eliminado o candidato que obtiver nota 0 (zero) na prova de Conhecimentos, na prova de Redação ou que não apresentar a documentação exigida para a comprovação dos pré-requisitos de inscrição e aprovação no ato da matrícula.

Vagas oferecidas
As vagas serão ofertadas para cursos vespertinos, sendo bolsas parciais e até cinco bolsas integrais por turma, considerando as regras do Program Top Five.

Os resultados serão divulgados no dia 7 de junho. E as matrículas serão realizadas a partir do dia 12 de junho, de forma presencial. Para obter mais informações, acesse o edital do seletivo aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews