Último dia para inscrição no seletivo simplificado da Prefeitura de Imperatriz

9 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
A Semed oferece 30 vagas nos cargos de Pedreiro, Eletricista, Pintor e Auxiliar de Serviços Braçais. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.934,00.

 09/03/2017 às 00h01 - Diego Sousa / ImperaNews
Além das vagas imediatas, o edital prevê formação de cadastro reserva. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Encerram nesta quinta-feira (7) as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais com níveis fundamental e médio, na Prefeitura de Imperatriz. O seletivo, realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), oferece 30 vagas (com formação de cadastro reserva), nos cargos de Pedreiro, Eletricista, Pintor e Auxiliar de Serviços Braçais. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.934,00.

Os interessados devem possuir experiência comprovada na área e nível de escolaridade de acordo com o cargo pretendido. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e documentação (todos os cargos), e ainda, entrevista técnicas (apenas para os cargos de Pedreiro e Eletricista). As contratação serão feitas por prazo determinado.

Para se inscrever, é preciso ir pessoalmente ao Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na rua Dom Pedro II, na Praça União, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. O prazo para inscrição encerra no dia 9 de março de 2017. Além dos documentos pessoais e foto 3x4, os candidatos deverão apresentar currículo profissional, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho ou declaração em papel timbrado que comprove experiência na área.

De acordo com o edital, 5% das vagas ofertadas no seletivo são reservadas a candidatos com deficiência. O candidato que desejar optar pela cota deverá requerer no ato da inscrição.

Após o prazo de inscrições, os candidatos deverão aguardar a divulgação do deferimento, prevista para o dia 16 de março. Os candidatos aos cargos de Eletricista e Pedreiro deverão participar da etapa de entrevista técnica que ocorrerá nos dias 23, 24 e 27 de março. O resultado final do seletivo deve ser divulgado até o dia 31 de março de 2017.

Clique no botão abaixo para ver detalhes sobre as vagas ofertadas:



Outras informações sobre o seletivo da Prefeitura de Imperatriz podem ser obtidas no edital de abertura aqui. Baixe a ficha de Inscrição - Semed.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews