Semed divulga gabarito da primeira etapa do processo seletivo da Educação

10 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
Cerca de 1.870 candidatos compareceram às provas objetivas, realizadas no último domingo (8). No próximo domingo (15), ocorrerão as provas para os demais candidatos.

 10/01/2017 às 12h30 - Divulgação / Semed Imperatriz
O gabarito oficial já está disponível para os candidatos. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - A equipe da Secretaria Municipal de Educação divulgou na manhã de hoje o gabarito das provas objetivas realizadas neste domingo (08) na primeira etapa do processo seletivo para contratação temporária de servidores. Cerca de 1.870 candidatos compareceram às provas objetivas para os cargos de professor dos anos Iniciais e finais do ensino regular e na modalidade Educação de Jovens e Adultos; cuidador; intérprete de Libras; transcritor e tradutor de Braile.

O objetivo é garantir o início do ano letivo sem prejuízo aos alunos e cumprir os 200 dias letivos garantidos em lei. “Devido ao número recorde de inscritos em nosso seletivo, foi necessário dividir as provas em duas etapas”, explica a secretária adjunta de educação, Genilza Sipião.

Para a segunda etapa do certame, serão realizadas no próximo domingo (15) as provas objetivas para os cargos de vigia, zelador, assistente administrativo; e as provas práticas para os candidatos classificados na primeira etapa para os cargos de intérprete de Libras, transcritor e tradutor de Braile. “Concorrem nessa segunda etapa mais três mil candidatos”, ressalta Genilza Sipião.

Confira os gabaritos aqui.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews