Prefeitura de Açailândia abre seletivo para 667 vagas na área de educação

22 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
Ao todo, são ofertadas 667 vagas em cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 1.335,55. As inscrições são gratuitas.

 22/01/2017 às 15h40 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas são distribuídas em escolas na zona urbana e zona rural. (Foto: Reprodução/Internet)
AÇAILÂNDIA - Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Açailândia anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais que atuação na rede de ensino. Ao todo, são ofertadas 667 vagas em cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 1.335,55. As inscrições são gratuitas.

As oportunidades são para os cargos de Cuidador, Auxiliar de Educação Infantil e Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, Professor Instrutor de Libras, Professor de Braille e Professor Transcritor de Braille. Os profissionais poderão optar pro trabalhar na zona urbana ou zona rural do município.

Os interessados devem se inscrever somente de forma presencial, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no período de 26 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. A secretaria fica localizada na Rua Fortaleza, s/n, bairro Centro.

O seletivo será realizado somente por meio de análise curricular de títulos, em etapa única. Os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição. De acordo com o edital do seletivo, os contratos terão duração de 11 meses, com possibilidade de prorrogação.

Os procedimentos para inscrição, como também a ficha e outras informações, estão contidos no edital do seletivo, que pode ser consultado aqui.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews