Colégio Militar Tiradentes abre seletivo com mais de 130 vagas em Imperatriz

10 de dezembro de 2016

/ Redação ImperaNews
Ao todo, serão ofertadas mais de 130 vagas, distribuídas em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º e 2º ano do Ensino Médio.

 10/01/2016 às 11h30 - Redação ImperaNews
As provas do seletivo serão aplicadas no dia 15 de janeiro de 2017. (Foto: Antonio Pinheiro / Divulgação)
IMPERATRIZ - Inicia nesta próxima segunda-feira (12) o prazo para inscrição no processo seletivo para novos alunos do Colégio Militar Tirantes (CMT II) em Imperatriz. Ao todo, serão ofertadas 134 vagas, distribuídas em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º e 2º ano do Ensino Médio.

Os interessados em participar da seleção devem apresentar a documentação no auditório do CMT II, localizado na Rua Coriolano Milhomem, s/n, esquina com Rua Antônio Antunes, no bairro São José do Egito. As inscrições serão feitas apenas de forma presencial, no horário das 8h às 18h.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar os seguintes documento:
- Cópia de Declaração da escola atual, constando "apto" a cursar a série pretendida;
- Cópia do RG ou Certidão de Nascimento;
- Duas fotos 3x4;
- Cópia do RG ou CNH (responsável);
- Taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

As provas serão compostas por 15 questões de Língua Portuguesa e 15 de Matemática, para candidatos ao Ensino Fundamental, e 40 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática, para os concorrentes às vagas do Ensino Médio. O conteúdo programático para as provas está disponível no edital do seletivo.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews