Senac de Imperatriz oferece mais de 160 vagas em cursos gratuitos

4 de julho de 2016

/ Redação ImperaNews
As vagas são distribuídas em seis cursos profissionalizantes. As inscrições estão abertas até esta terça-feira (5), exclusivamente pela internet.

 04/07/2016 às 22h10 - Diego Sousa / ImperaNews
As aulas iniciarão a partir de 13 de julho, com turmas somente pela manhã. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Imperatriz está oferecendo 161 vagas gratuitas, distribuídas em seis cursos profissionalizantes, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas somente pela internet, sem custo algum.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário no site do Senac, em apenas um dos cursos. O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a comprovação, no ato da matrícula, de que o candidato é da condição baixa-renda.

De acordo com o edital do seletivo, as inscrições estão abertas até esta terça-feira (5) e a lista de candidatos selecionados será divulgada no dia 7 de julho, com matrículas a serem realizadas até o dia 8 de julho, de forma presencial.

A carga horária dos cursos varia de 160 a 240 horas, dependendo da opção escolhida no ato da inscrição. As turmas terão início a partir do dia 13 de julho, na unidade do Senac de Imperatriz, localizada na rua Rui Barbosa, nº 203, Centro. As aulas serão ministradas somente no turno matutino, das 8h às 12h.

Confira aqui a lista de cursos e vagas disponíveis.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews