50° BIS abre processo seletivo para contratação temporária em Imperatriz

15 de abril de 2016

/ Redação ImperaNews
As vagas são destinadas a profissionais que irão atender a necessidade temporária de interesse público no apoio ao Programa Segundo Tempo Forcas no Esporte.

 15/04/2016 às 20h40 - Redação ImperaNews
O período para inscrição será de 18 a 22 de abril, apenas de forma presencial. (Foto: Mapio Net/Reprodução)
IMPERATRIZ - O 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), em Imperatriz, está selecionando profissionais de nível médio e superior para contratação temporária. O edital do processo seletivo simplificado, divulgado nesta sexta-feira (15), prevê a oferta de vagas para Professor e Monitor de Educação Física.

As oportunidades são destinadas a profissionais que irão atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no apoio ao Programa Segundo Tempo Forcas no Esporte, que será realizado no 50 BIS.

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente, no 50º BIS, situado na avenida Bernado Sayão, s/n, Nova Imperatriz. O período para inscrição será de 18 a 22 de abril. O edital pode ser retirado na Seção de Aquisições, Licitações e Contratos - SALC - do 50º BIS ou pelo site do Batalhão.

Mais informações sobre o seletivo podem ser obtidas pelo telefone: (99) 3524-0137 ou atraves do e-mail: salc50bis@hotmail.com.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews