Prefeitura de Imperatriz abre processo seletivo para vagas na Sepluma

29 de março de 2016

/ Redação ImperNews
Ao todo, são oferecidas 15 oportunidades, com salários de até R$ 1.300,00. Os interessados devem se inscrever apenas de forma presencial, na sede da Sepluma.

 29/03/2016 às 12h15 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 31 de março a 1º de abril. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de nível fundamental, nível médio e técnico. Ao todo, são oferecidas 15 oportunidades, com salários de até R$ 1.300,00.

As vagas são distribuídas entre os cargos de Agente Fiscalização Urbana (4), Agente de Limpeza (2), Agente de Portaria (2), Agente de Protocolo (3), Analista Técnico em Edificação (2), Braçal (1) e Motorista Categoria "D" (1). Todas as funções são para jornadas de trabalho de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever apenas de forma presencial, na sede da Sepluma, localizada na rua Rafael Ribeiro de Almeida, nº 600, bairro São Salvador (próximo à comarca do MPF/MA). As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 31 de março a 1º de abril, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar envelope (cor amarela) contendo a cópias da documentação exigida no edital. A seleção para os cargos de Agente de Limpeza, Agente de Portaria e Braçal será feita apenas por meio de análise de títulos. Para os demais cargos haverá prova objetiva.

As provas serão compostas por 20 questões de múltipla escolha, com duração de 3h. A aplicação das provas está prevista para o dia 10 de abril, das 9h às 12h, nas dependências da Faculdade de Imperatriz (Facimp).

O resultado final do certame será divulgado no dia  19 de abril e as convocações do candidatos aprovados terão início no dia 20. Os contratos terão validade de oito meses, contados a partir da data de homologação do resultado final. Mais informações sobre o seletivo estão disponíveis no edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews