Exame de Reflexologia Podal é oferecido gratuitamente em Imperatriz

17 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
Técnica identifica imperfeições em todo o corpo através de massagem nos pés. O serviço será prestado nesta quinta e sexta (17 e 18), no Tocantins Shopping.

 17/03/2016 às 19h46 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O exame atua na prevenção e no auxilio no tratamento de disfunções no corpo. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Será oferecido em Imperatriz o exame de Reflexologia Podal, que identifica através de massagem nos pés imperfeições em todo corpo. A ação de caráter preventivo é realizada pelo Tocantins Shopping em parceria com o Senac Imperatriz e acontece nesta quinta e sexta-feira (17 e 18), das 14h às 17h, na loja Costa Rio Calçados.

De acordo com a organização, a massagem é gratuita e todos podem usufruir do serviço. As pessoas serão atendidas por ordem de chegada. A Costa Rio Calçados fica no segundo piso do Tocantins Shopping e, para ser atendido, basta ir até a loja e solicitar com alguma atendente.

Reflexologia Podal 
O exame atua na prevenção e no auxilio no tratamento de disfunções no corpo, através da pressão (massagem) nas zonas reflexas dos pés. É possível identificar até mesmo problemas na coluna. Além do caráter preventivo, ajuda a reduzir tensões e melhora a circulação.

Os profissionais do curso formados pelo Senac são preparados de acordo com a medicina tradicional chinesa, a partir de avaliação energética, considerando os diferentes padrões de desarmonias identificados nos pés.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews