UFMA: começa hoje o prazo para confirmação da lista de espera do SiSU 2016.1

15 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
A primeira lista de convocação será publicada no dia 24 de fevereiro e as matrículas serão nos dias 29 de fevereiro, 1 e 2 de março.

 15/02/2016 às 10h12 - Divulgação / UFMA
Após o dia 17, serão divulgadas as listas de convocados para matrícula. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Começa nesta segunda-feira (15) e vai até a quarta-feira (17) o prazo para os candidatos confirmarem seu interesse na Lista de Espera do Sisu 2016.1, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Estão aptos a realizarem a confirmação eletrônica de interesse pela vaga no site da UFMA todos os candidatos que, anteriormente, manifestaram interesse no site do Sisu em constar na lista de espera 2016.1 para os cursos de graduação da UFMA.

As vagas não ocupadas na chamada regular do Sisu 2016.1 serão preenchidas pelos candidatos que realizarem a Confirmação Eletrônica de Interesse pela Vaga. Após o dia 17, serão divulgadas as listas de candidatos convocados para matrícula, nos cursos em que eventualmente ainda existam vagas.

Aqueles que não realizarem a sua confirmação eletrônica de interesse pela vaga, será considerado desistente, ficando definitivamente impossibilitado da continuação no pleito e aqueles que forem convocados e não comparecer para realização de matrícula, será considerado desistente e perderá automaticamente o direito à vaga.

De acordo com cronograma disponível, a primeira lista de convocação será publicada no dia 24 de fevereiro e as matrículas serão nos dias 29 de fevereiro, 1 e 2 de março.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews