Sejap abre novo processo seletivo para agente penitenciário

6 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e investigação social. As inscrições são gratuitas e abertas até 24 de janeiro.

 06/01/2016 às 11h55 - Diego Sousa / ImperaNews

O salário oferecido é de R$ 1.500,00 para carga horária de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
GRAJAÚ - Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais de nível médio para atuarem como auxiliar penitenciário no município de Grajaú e localidades circunvizinhas. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap), as vagas são para formação de cadastro de reserva, com salário-base de R$ 1.500,00.

Para se inscrever, é necessário que o profissional tenha idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino médio, e aptidão física e mental.As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no site da Sejap. O prazo para inscrição encerra às 23h59 do dia 24 de janeiro.

De acordo com o edital do seletivo, os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta na vida pública e na vida privada (investigação social). Em seguida, a secretaria convocará os candidatos aprovados para participarem do curso de formação e, finalmente, firmarem contrato de prestação de serviços.

Os aprovados terão contratos com duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. As jornadas de trabalho são de 40h semanais.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews