Prefeitura de Imperatriz abre inscrições de seletivo para 68 vagas

8 de dezembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Ao todo, são oferecidas 68 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de vigia, pedreiro, auxiliar de serviços braçais, eletricista e pintor.   

 08/12/2015 às 18h05 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 10 de dezembro. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Estão abertas abertas as inscrições de dois processos seletivos para contratação temporária de profissionais pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ao todo, são oferecidas 68 vagas, além de formação de cadastro de reserva, nos cargos de vigia, pedreiro, auxiliar de serviços braçais, eletricista e pintor. Os salários podem chegar a R$ 1.934,00.

Os interessados devem realizar a inscrição apenas de forma presencial, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que fica localizado na rua Dom Pedro II, Praça União, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 10 de dezembro.

Ficha de inscrição
Formulário para entrega de títulos

Os seletivos simplificados serão realizados por meio das etapas de análise curricular (todos os cargos) e entrevista técnica (apenas para os cargos de pedreiro e eletricista). De acordo com o edital, a lista com os nomes dos candidatos que tiveram as inscrições aceitas será divulgada no dia 14 de dezembro.

Já o resultado final deverá ser publicado no dia 28 de dezembro. Mais informações sobre os seletivos podem ser encontradas nos editais: vigia e demais cargos
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews