Governo do MA oferece curso gratuito de Inglês Básico pela internet

9 de dezembro de 2015

/ Redação ImperaNews
O curso tem duração de 60 horas e propõe que os inscritos pratiquem a língua, desenvolvendo habilidades como ler, falar e escrever.

 09/12/2015 às 18h20 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Os cursos são online e ficam disponíveis 24h, facilitando o acesso dos alunos. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) disponibilizou, desde o mês de novembro deste ano, a Plataforma Negro Cosme, por meio da qual o Governo do Maranhão oferece cursos online gratuitos para toda a população. Um deles é o de Inglês Básico, ministrado pela professora Adriana Colombo Lôbo.

São sete unidades que vão auxiliar na compreensão das estruturas básicas da língua inglesa, considerando diversos aspectos. O curso tem duração de 60 horas e propõe que os inscritos pratiquem a língua, desenvolvendo habilidades como ler, falar e escrever. Para isso, serão utilizadas apostilas e criado um fórum de discussão, além de quiz sobre os conteúdos abordados. Ao longo das vídeoaulas, os estudantes passam por avaliações através de atividades.

As inscrições para o curso devem ser feitas no site da Plataforma Negro Cosme. No ato da inscrição, será solicitado o CPF, RG, data de nascimento e endereço. A plataforma disponibiliza, também,  os cursos de Introdução à Pesquisa para o Ensino Médio; Leitura e Interpretação de Textos; Inglês Básico; Informática e Novas Tecnologias; e Matemática e Suas Tecnologias.

Os cursos são online e ficam disponíveis 24h por dia, facilitando o acesso de todos alunos matriculados.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews