Provas do seletivo de vagas ociosas da Uema ocorrem nesta sexta-feira

3 de julho de 2015

/ Redação ImperNews
As vagas são para transferência facultativa (interna e externa), readmissão de curso e matrícula de portador de diploma de curso de graduação.

 03/07/2015 às 01h08 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas serão oferecidas em diversos campi da universidade. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Ocorre nesta sexta-feira (3) a aplicação das provas do processe seletivo para preenchimento de vagas ociosas nos cursos de graduação presencial oferecidos pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). As provas serão realizadas no período da tarde, das 14h às 18h. Veja a relação de candidatos inscritos.

As vagas são oferecidas nas modalidades de transferência facultativa (interna e externa), readmissão de curso, matrícula de portador de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, e ainda, para transferência interna entre polos do Programa Darcy Ribeiro.

Ao todo, são oferecidas 2.275 vagas, sendo 867 delas distribuídas em oito campi campi da Uema e outras 1.408 vagas para transferência interna entre polos do Programa Darcy Ribeiro. No campus de Imperatriz são oferecidas 112 vagas, distribuídas em 10 cursos de graduação.

As provas, compostas por questões discursivas e redação, terão duração de quatro horas e serão compostas por cinco questões analítico-discursivas, baseadas em conteúdos de disciplinas do mesmo núcleo, assim como ocorre na segunda etapa do vestibular da Uema.

Todas as oportunidades são para ingresso no 2º semestre de 2015. Um requerimento deve ser preenchido e entregue no ato da inscrição. Para obter mais informações, acesse o edital do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews