Divulgado gabarito oficial do processo seletivo do Senac-MA

6 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 3,7 mil candidatos se inscreveram para o seletivo, cujas vagas são para Imperatriz, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, São Luís e Timon.

 06/07/2015 às 18h39 - Diego Sousa / ImperaNews
Em Imperatriz, mais de 170 candidatos estão na disputa por duas vagas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Fundação Sousândrade divulgou, nesta segunda-feira (6), o gabarito oficial das provas objetivas do processo seletivo para contratação de funcionários nas unidades do Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão (Senac-MA). Consulte o gabarito oficial.

Mais de 3,7 mil candidatos se inscreveram para participar da seleção, cujas vagas são distribuídas entre as unidades de Imperatriz, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, São Luís e Timon. No total, são disponibilizadas 512 vagas, sendo 22 imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 5.653,00

As vagas são oferecidas nos cargos de auxiliar operacional, servente, agente administrativo, agente de portaria, auxiliar de recepção, cozinheiro instrutor, garçom, instrutor, motorista, programador, técnico em manutenção de computadores e periféricos, analista de sistemas, assessor técnico I (administrador) e assessor técnico I (supervisor pedagógico).

Em Imperatriz, mais de 170 candidatos estão na disputa pelas duas vagas oferecidas, sendo uma para o cargo de auxiliar de recepção e outra para supervisor pedagógico, com jornadas de trabalho de 44h e 40h semanais, respectivamente. Na cidade, as provas serão realizadas no Centro Educacional Nascimento de Moraes, localizado na rua Leôncio Pires Dourando, s/n, Praça da Bíblia, no bairro Bacuri. Veja a concorrência geral e para pessoas com deficientes.

De acordo com o edital de abertura, o resultado final será publicado no dia 30 de julho. Além das provas objetivas, haverá avaliação de títulos para os candidatos que disputarem as vagas de nível superior.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews