Senac de ITZ divulga resultado de seletivo para cursos gratuitos

6 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
Os candidatos selecionados devem fazer a matrícula até terça-feira (7), na sede do Senac em Imperatriz, localizada na rua Rui Barbosa, nº 203, no Centro.

 06/03/2015 às 13h51 - Diego Sousa / ImperaNews
Os cursos são para pessoas de baixa renda, de até dois salários mínimos. (Foto: Arquivo/OEstadoMA)
IMPERATRIZ - Já está disponível o resultado do seletivo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Imperatriz, que ofereceu mais de 420 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As matrículas iniciaram hoje e serão encerradas nesta terça-feira (7).

As oportunidades foram ofertadas nos cursos de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Pessoal, Cabeleireiro Assistente, Depilador, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Operador de Computador, Organizador de Eventos e Representante Comercial.

Para fazer a matrícula, as candidatos selecionados devem se dirigir ao Centro de Educação Profissional de Imperatriz do Senac, localizado na Rua Rui Barbosa, n°203, Bairro Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h. É necessário levar a documentação exigida, conforme o edital.

Programa

O PSG é destinado a pessoas de baixa renda, ou seja, renda per capita menor que dois salários mínimos. Os candidatos podem ser alunos matriculados ou egressos da Educação básica e trabalhadores (empregados ou desempregados), sendo que a prioridade é para os candidatos que acumulam as duas condições.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews