Inscrições para seletivo com mais de 1.200 vagas encerram neste domingo

4 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
Do total de oportunidades oferecidas, 250 são para contratação imediata e outras mil vagas são para formação de cadastro de reserva.               

 04/04/2015 às 11h09 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 19 de abril. (Foto: Reprodução/Internet)
GRAJAÚ - Encerra neste domingo (5) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Grajaú, que oferece mais de 1.200 vagas para professores de nível médio e superior, com salário de R$ 788,00, em jornadas de trabalho de 20h semanais. O valor da taxa de inscrição é R$ 45,00.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da Fundação Sousândrade. De acordo com o edital de abertura, do total de vagas, 250 são para contratação imediata e outras mil oportunidades são para formação de cadastro de reserva. As vagas são distribuídas entre os cargos de professor de anos iniciais e finais do ensino fundamental, educação infantil e educação indígena.

A prova teórica, contendo 40 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 19 de abril. Os candidatos deverão realizar, também, prova de títulos, para todos os cargos.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 15 de maio. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews