Divulgada a concorrência do processo seletivo da Prefeitura de Grajaú

14 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
São oferecidas 221 são para contratação imediata e outras mil vagas são para formação de cadastro de reserva. As provas ocorrem neste domingo (19).

 14/04/2015 às 21h49 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas terão 40 questões de múltipla escolha. (Foto: Reprodução/Internet)
GRAJAÚ - Candidatos inscritos no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Grajaú já podem consultar a concorrência e os locais de prova. Pouco mais de 1.140 inscrições foram confirmadas para disputar 221 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva com outros mil oportunidades.

O seletivo oferece vagas para nível médio e superior, com salário de R$ 788,00, em jornadas de trabalho de 20h semanais. As oportunidades são distribuídas entre os cargos de professor de anos iniciais e finais do ensino fundamental, educação infantil e educação indígena.

De acordo com o edital de abertura, a prova teórica, contendo 40 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 19 de abril, no período da manhã. Os candidatos deverão realizar, também, prova de títulos, para todos os cargos.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 15 de maio. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews