Prouni: prazo para participar da Lista de Espera termina na terça

3 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
A relação dos candidatos participantes da Lista de Espera do Prouni estará disponível para consulta a partir da próxima sexta-feira (6).

 03/03/2015 às 08h03 - Redação ImperaNews
Os estudantes devem acessar o site do programa. (Foto: Natinho Rodrigues)
IMPERATRIZ – Termina nesta terça-feira (3) o prazo para manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Programa Universidade para Todos (Prouni), que oferece bolsas de estudo (gratuitas ou de 50%) em faculdades particulares de todo o país. Os estudantes devem acessar o site do programa.

As vagas remanescentes são destinadas a candidatos que fizeram o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014), se inscreveram no Prouni e não foram selecionadas nas duas chamadas regulares da edição 2015.1.

Também podem participar da lista os candidatos pré-selecionados na primeira ou segunda opção de curso, mas que foram reprovados por não formação de turma.

A relação dos candidatos integrantes da Lista de Espera do Prouni estará disponível para consulta a partir da próxima sexta-feira (6). Já as matrículas dos estudantes selecionados serão realizadas nos dias 10 e 11 de março.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews