Prazo para inscrição no seletivo da Sejut termina nesta terça-feira

9 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
São oferecidas 10 vagas para oficineiros de nível superior, com salários de até R$ 2.774,00. As inscrições são gratuitas e presenciais.                        

 09/03/2015 às 11h08 - Diego Sousa / ImperaNews
O resultado da Análise de Títulos deve ser divulgado dia 13 de março. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Termina nesta terça-feira (10) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Juventude e Trabalho (Sejut), que oferece 10 vagas para oficineiros de nível superior, com salários de até R$ 2.774,00. As inscrições são gratuitas.

O seletivo visa a contratação temporária de profissionais para ministrar oficinas no Programa Estação Juventude, em Imperatriz. Para se inscrever, é comparecer à sede da secretaria, que fica localizada na rua Rui Barbosa, s/n, Centro (anexo ao Estádio Municipal Frei Epifânio da D’abadia), no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado por meio de Prova de Avaliação de Títulos, Experiência Profissional e Entrevista Técnica. Os documentos deverão ser entregues em envelope tamanho A4, de cor amarelo.

Do total de vagas oferecidas, uma é reservada a candidatos com deficiência. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva.

A vigência dos contratos será de acordo com a carga horária das oficinas. O resultado da análise deverá ser publicado no dia 13 de março. Os candidatos aprovados serão convocados para as entrevistas técnicas, que ocorrerão entre os dias 17 e 19. O resultado final está previsto para o dia 24 de março.

Os candidatos devem ter experiência comprovada em trabalho com jovens e adolescentes de 15 a 29 anos, além de atuação com orientação educacional voltada para jovens e a inserção no mercado de trabalho.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews