Inscrições para o seletivo da Sejap iniciam nesta segunda

28 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e investigação social. As inscrições são gratuitas e abertas até 5 de abril.

 28/03/2015 às 19h55 - Diego Sousa / ImperaNews
O salário oferecido é de R$ 1.500,00 para carga horária de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Começa nesta segunda-feira (30) o prazo para inscrição no processo seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap), que oferece vagas para formação de cadastro de reserva no cargo de segurança penitenciário, nas unidades prisionais de Imperatriz, Açailândia, João Lisboa, Davinópolis e Porto Franco. Os salários são de R$ 1.500,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no site da Sejap. O prazo termina no dia 5 de abril. 

De acordo com o edital do seletivo, os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta na vida pública e na vida privada (investigação social). Em seguida, a secretaria convocará os candidatos aprovados para participarem do curso de formação e, finalmente, firmarem contrato de prestação de serviços.

Os aprovados terão contratos com duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. As jornadas de trabalho são de 40h semanais. As vagas do seletivo são distribuídas nas seguintes unidades prisionais:

- Casa de Ressocialização de Imperatriz;
- Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz; 
- Centro de Triagem de Imperatriz; 
- Delegacia de João Lisboa;
- Delegacia de Porto Franco;
- Casa de Detenção Provisória de Açailândia;
- Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews