IFMA seleciona professores para atuação nos cursos do Pronatec

20 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
A remuneração para os profissionais será de R$ 50,00 por cada hora/aula. Para concorrer, os interessados devem apresentar formação de nível superior.

 20/03/2015 às 10h55 - Redação ImperaNews
Docentes irão atuar nos cursos de Edificações e Desenho da Construção Civil. (Foto: Reprodução/Internet)
BARRA DO CORDA - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) realiza processo seletivo para contratar profissionais que atuarão nos cursos do Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no município de Barra do Corda. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de março.

Os candidatos devem se inscrever apenas de forma presencial, no campus do IFMA no município. As oportunidades são para docência nos cursos de técnicos em Edificações e Desenho da Construção Civil, nas disciplinas de Desenho Arquitetônico II, Planejamento e Gerenciamento de Obras, Tecnologia das Construções II, Instalações Hidrossanitárias, Saneamento Básico, Marketing e Empreendedorismo, Introdução ao Desenho Técnico e Arquitetônico e, ainda, História da Arquitetura.

A remuneração para os profissionais classificados será de R$ 50,00 por cada hora/aula. Para concorrer os interessados devem apresentar formação de nível superior na área. O resultado do seletivo será obtido por meio de análise de títulos, onde serão considerados titulação acadêmicas, experiência profissional e capacitação.

© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews