Governo vai convocar mais 1.000 aprovados no concurso da PM

29 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Flávio Dino enviará à Assembleia o Projeto de Lei sobre a carreira dos policiais militares, conforme Lei de Responsabilidade Fiscal e orçamento.         

 28/03/2015 às 23h53 - Diego Sousa / Redação ImperaNews
Candidatos serão convocados para o Teste de Aptidão Física. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Nos próximos meses, o Governo do Maranhão deve convocar mais 1.000 candidatos aprovados na primeira fase do último concurso da Polícia Militar, para fazerem o Teste de Aptidão Física (TAF). A informação foi passada pelo governador Flávio Dino, em uma rede social.

Dino disse, também, que, no mês de abril, vai enviar à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei sobre a carreira dos policiais militares no Maranhão, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal e o orçamento público.

Primeira convocação

No dia 28 de fevereiro, o Governo do Estado anunciou a convocação de mil candidatos aprovados na primeira fase do concurso para o teste de aptidão física. Em Imperatriz, foram convocados 27 candidatos para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar e três candidatos para o cargo de soldado bombeiro combatente.

O resultado do TAF, realizado no período de 23 a 29 de março, está previsto para ser divulgado na próxima terça-feira (31), junto com as convocações para o teste psicotécnico, exame médico e odontológico, e ainda a entrega do formulário e documentos da investigação social documental.

Já o curso de formação dos novos policiais e bombeiros está previsto para ser iniciado no dia 18 de maio, com término no dia 22 de dezembro deste ano.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews