Divulgada lista de aprovados na primeira etapa do seletivo da Sejut

16 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
São 19 aprovados concorrendo a 10 vagas para o cargo de Oficineiro. Os salários oferecidos chegam a quase R$ 3.000,00.                                                              

 16/03/2015 às 18h00 - Letícia Sekitani / ImperaNews
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24. (Foto: Reprodução Internet)
IMPERATRIZ - A Prefeitura Municipal divulgou a lista dos aprovados na primeira etapa do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Juventude e Trabalho (Sejut). No total, foram oferecidas10 vagas para oficineiros de nível superior, com salários de até R$ 2.774,00.

Veja a lista dos aprovados

O seletivo visa a contratação temporária de profissionais para ministrar oficinas no Programa Estação Juventude, em Imperatriz. Do total de vagas oferecidas, uma é reservada a candidatos com deficiência. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva.

O aprovados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal da Juventude e do Trabalho de 17 a 19 de março, das 08:00 as 12:00 horas, munidos de documentação pessoal, para a realização da 2ª Etapa, Entrevista Técnica de Caráter Eliminatório. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24.

Os candidatos devem ter experiência comprovada em trabalho com jovens e adolescentes de 15 a 29 anos, além de atuação com orientação educacional voltada para jovens e a inserção no mercado de trabalho.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews