Polícia Federal divulga lista de convocados para exame de aptidão física

16 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperNews
Mais de 120 mil candidatos se inscreveram para o concurso que oferecendo 600 vagas para Agente de Polícia Federal, com remuneração de R$ 7,5 mil.

 16/02/2015 às 11h09 - Diego Sousa / ImperaNews
O concurso da Polícia Federal foi aberto no mês de setembro de 2014. (Foto: Reprodução/Internet)
BRASIL - O Departamento de Polícia Federal (DPF) divulgou a lista dos candidatos que foram aprovados nas provas discursivas do concurso público para o cargo de Agente da Corporação. A próxima etapa do certame é o exame de aptidão física, que será realizado no dia 22 de fevereiro. Os candidatos devem verificar o local e o horário para o exame por meio de consulta individual, disponibilizada no site do Cespe.

O concurso foi aberto no mês de setembro de 2014, oferecendo 600 vagas para Agente de Polícia Federal, com remuneração de R$ 7,5 mil. De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são para todo o país, com preferência aos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e às unidades de fronteira.

No dia 27 de outubro, o concurso foi suspenso por determinação da Justiça. O comunicado de retomada do certame foi publicado no dia 21 de novembro de 2014.

Mais de 120 mil candidatos se inscreveram para o concurso. As provas foram realizadas no dia 21 de dezembro de 2014, no período da tarde. O resultado das provas objetivas foi divulgado no dia 26 de janeiro. A Cespe ainda não confirmou a data para publicação do resultado final do concurso.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews