A+ A- P
As vagas são para profissionais com formação em licenciatura ou bacharelado em diversas áreas. Inscrições são gratuitas.

 11/05/2017 às 11h06 - Camila Marinho / ImperaNews
Os interessados devem realizar inscrição até o dia 14 de maio pela internet. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Secretaria Estadual de Educação do Pará (Seduc - PA), realiza processo seletivo para contratação temporária de 2.100 profissionais para exercer a função de professor, nos níveis e modalidades de Ensino Regular e Educação Profissional em escolas estaduais de diversas localidades.

Os docentes de Ensino Regular irão atuar nas Disciplinas/Habilitação de: Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol/Inglês), Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Geral.

Já os professores da modalidade de Ensino Profissionalizante atuarão nas Disciplinas/Habilitação de: Bacharel em Arquitetura com Especialização Em Segurança do Trabalho; Bacharel em Administração; Bacharel em Administração Com Especialização Em logística; Bacharel em Logística; Bacharel em Biblioteconomia; Bacharel em Ciência da Computação; Bacharel em Design de Interiores; Bacharel em Enfermagem; Bacharel em Engenharia Agrônoma; Bacharel em Engenharia Agrônoma com Especialização em Engenharia de Segurança Do Trabalho; Bacharel em Engenharia Ambiental; Bacharel em Engenharia da Computação; Bacharel em Engenharia de Alimentos ou Tecnólogo Em Alimentos; Bacharel em Eventos; Bacharel em Medicina Veterinária; Bacharel Em Medicina Veterinária ou Zootecnia; Bacharel em Musica; Bacharel em Nutrição; Bacharel Em Secretariado; Bacharel em Serviço Social; Bacharel em Turismo; Bacharel ou Tecnólogo em Marketing; Bacharel em Engenharia De Segurança No Trabalho; Bacharel em Engenharia Agrícola; Bacharel em Engenharia Civil; Bacharel Em Engenharia Civil Com Especialização em Segurança Do Trabalho; Bacharel em Engenharia Elétrica; Bacharel em Engenharia Florestal; Bacharel em Engenharia Mecânica; Tecnólogo Em Alimentos; Tecnólogo Em Analise e Desenvolvimento De Sistemas; Tecnólogo Em Gestão Ambiental Com Especialização Em Direito Ambiental; Tecnólogo Processamento De Dados.

Podem concorrer as vagas, candidatos com diploma superior ou certificado mínimo de escolaridade referente a área pretendida. Os profissionais contratados irão atuar em carga horária de 20h, 30h ou 40h semanais, com remuneração bruta mensal de R$ 2.356,74 a R$ 4.187,98, conforme a carga horária semanal que o profissional irá exercer.

Os interessados devem realizar inscrição até o dia 14 de maio, somente pela internet, por meio do endereço (www.seduc.pa.gov.br). Não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos serão avaliados por meio de análise da formação acadêmica, de títulos e experiência profissional, todos de caráter eliminatório e classificatório. 

Para mais informações, acesse o edital completo AQUI.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.