A+ A- P
O programa tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, transporte e refeição.

 17/04/2017 às 15h14 - Redação ImperaNews
As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site do programa. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Encerram nesta segunda-feira (17), as inscrições no Programa de Estágio 2017 da empresa Suzano Papel e Celulose. Ao todo, são oferecidas 60 vagas, sendo 13 delas para a fábrica localizada em Imperatriz. Podem concorrer estudantes de curso superior em diversas áreas, desde que possuam nível intermediário em inglês.

Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação com conclusão prevista entre julho de 2018 e 2019, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais.

As vagas são destinadas às áreas de Finanças, Comercial, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, Novos Negócios, Comunicação, TI, Engenharia de Projeto, Sustentabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Florestal e Industrial. Confira todas as vagas aqui.

O Programa de Estágio da Suzano Papel e Celulose oferece plano de desenvolvimento com treinamentos e mentoria, possibilitando ao jovem demonstrar sua capacidade e ser reconhecido de acordo com seu desempenho. Além disso, durante o estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente com o negócio da companhia e possa ser implantado em sua área de atuação.

O estágio tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e carga horária flexível.

Para realizar a inscrição, acesse o site www.novostalentossuzano.com.br.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.