A+ A- P
Programação acontece neste sábado (29), às 19h, na praça de alimentação do Tocantins Shopping.
Serão apresentadas coreografias de ballet clássico, stiletto e outras danças. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - No dia Internacional da Dança, a Escola de Danças Flávia Homobono prepara uma programação especial para homenagear a data. Acontece neste sábado, 29, a partir de 19h, uma mostra de danças na Praça de Alimentação do Tocantins Shopping, centro da cidade.

Os alunos da escola irão apresentar coreografias nas modalidades de ballet clássico, stiletto, dança contemporânea, dança de salão e jazz. A programação é gratuita e todos estão convidados a conferir a apresentação.

De acordo com o coordenador de marketing do shopping, Jader Moreira, “é importante que Imperatriz conheça os novos artistas da cidade, que estão em algumas escolas aprendendo mais sobre arte. É uma oportunidade para todos comemorarem juntos”.

Comemoração – O Dia Internacional da Dança é comemorado desde 1982, data que marca o nascimento de Jean-Georges Noverre, um dos grandes professores de ballet da França. Classificada como uma das manifestações artísticas mais praticadas em todo o mundo, a dança transmite traços particulares de diversas culturas.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros eventos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.