A+ A- P
Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 26 de abril até o dia 29 de maio de 2017, somente pela internet.

 18/04/2017 às 21h20 - Redação ImperaNews
No Maranhão, as provas serão realizadas na cidade de São Luís. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Nesta terça-feira (18), a Diretoria de Ensino da Marinha divulgou o edital de abertura do Concurso Público para o Ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) em 2017, destinado a profissionais com formação em nível superior.

Ao todo, são ofertadas 29 vagas, distribuídas entre as áreas de Comunicação Social (2), Direito (4), Educação Física (2), Estatística (2), Informática (6), Meteorologia (2),Oceanografia (2), Pedagogia (3), Psicologia (2), Serviço Social (2) e Segurança do Tráfego Aquaviário (2), composta pelas profissões de Engenharia Naval e Ciências Náuticas.

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 26 de abril até o dia 29 de maio de 2017, pelo site da Marinha. A seleção dos candidatos constará de Prova Escrita Objetiva de conhecimentos profissionais e redação, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos e Teste de Aptidão Física.

As provas serão realizadas nas cidades de São Luís (MA), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM).

Já no período de 5 de fevereiro a 4 de março de 2018, os candidatos selecionados e convocados passarão pelo período de adaptação. O curso de inicia no dia 5 de março do ano que vem. Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponível aqui.
Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.