A+ A- P
As oportunidades são destinadas aos cargos de Auxiliar Administrativo e Enfermeiro. Os salários podem chegar a 1,8 mil.

 26/04/2017 às 14h28 - Redação ImperaNews
Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até o dia 27 de abril. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna (FPEHCGV), no Estado do Pará, abre inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas disponíveis no município de Belém.

Serão selecionados profissionais para os cargos de Auxiliar Administrativo (17), Enfermeiro - Especialidade Clínica Média (2) e Enfermeiro - Especialidade Terapia Intensiva (1), de níveis Médio e Superior. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos com deficiência.

Os profissionais contratados por meio desta seleção, que terá validade para o exercício de 2017, farão jus à jornadas de trabalho de 30 horas semanais, e remunerações de R$ 937,00 ou R$ 1.804,28, com gratificações e auxílios.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no horário das 8h às 23h59 do dia 27 de abril, exclusivamente via internet, por meio do site www.uepa.br. Já os documentos comprobatórios devem ser enviados via postal com AR (Aviso de Recebimento) até o dia 2 de maio, em envelope A4 ou Ofício, conforme especificado no edital.

A avaliação dos candidatos constará de Inscrição de Envio de Documentação, de caráter habilitatório; Análise Documental e Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Entrevista, de caráter classificatório. Para mais informações veja o edital completo aqui.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.