A+ A- P
As vagas são distribuídas em dois profissionalizantes. As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira (6), somente de forma presencial.

 06/04/2017 às 11h15 - Diego Sousa / ImperaNews
As aulas iniciarão ainda no mês de abril, com turmas no turno vespertino. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Imperatriz está oferecendo 60 vagas gratuitas, distribuídas em dois cursos profissionalizantes, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira (6) e deverão ser feitas presencialmente, de forma gratuita.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição nos locais aonde serão ofertado os cursos, manifestando interesse em apenas um dos cursos oferecidos. O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será a ordem de inscrição, mediante a comprovação, no ato da matrícula, de que o candidato é da condição baixa-renda (cuja renda familiar deve ser de até dois salários mínimos por pessoa).

De acordo com o edital do seletivo, as inscrições estão abertas até este sábado (8) e a lista de candidatos selecionados será divulgada no dia 10 de abril de 2017, com matrículas a serem realizadas até o dia 12 de abril, de forma presencial.

A carga horária dos cursos varia de 200 a 212 horas, dependendo da opção escolhida no ato da inscrição. As turmas terão início ainda no mês de abril e serão ofertadas nas seguintes entidades:

ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE CIDADE ESPERANÇA
Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMIE)
Rua dos Amores, nº 55, Parque das Estrelas

ASSOCIAÇÃO MARANATHA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Rua São João, nº 88, Jardim Tropical

INSTITUTO SEMEAR
Rua Quatro, s/n, Parque do Buriti

Confira aqui a lista de cursos e vagas disponíveis.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.