A+ A- P
A remuneração bruta é de R$ 11 mil e o período da pesquisa será de fevereiro a maio deste ano. As inscrições estão abertas até o dia 28 de janeiro.

 20/01/2017 às 17h40 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O JnT tem o objetivo fortalecer as comunidades ao longo do corredor Carajás. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A rede Justiça nos Trilhos (JnT) divulgou edital para seleção de um pesquisador com formação na área de Ciências Sociais, Serviço Social, Direito ou afins, para atuação em São Luís e algumas localidades do interior do estado. A remuneração bruta é de R$ 11 mil e o período da pesquisa será de fevereiro a maio deste ano.

Entre as atribuições da função está a realização de pesquisa em campo e arquivos públicos, análise de documentos e produção de relatórios. É necessário também que o candidato tenha disponibilidade para viagens no Maranhão, inclusive aos finais de semana, além de experiência em trabalhos com comunidades.

A seleção ocorrerá em duas etapas eliminatórias. Na primeira, o candidato tem até o dia 28 de janeiro de 2017 para enviar seu currículo (lattes ou vitae) e um texto dissertativo, de no máximo duas laudas, sob o tema “Qual o papel do pesquisador frente às violações de direitos humanos?”, no endereço eletrônico imprensajnt@gmail.com. A última etapa é uma entrevista.

Para mais informações, acesse o edital da seleção aqui, ou entre em contato pelos telefones: (98) 3303-2829 / 992344529 (Vivo) ou 988855741 (Oi).

Justiça nos Trilhos
O JnT é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo fortalecer as comunidades ao longo do corredor Carajás e denunciar as violações aos direitos humanos e da natureza responsabilizando Vale e Estado, prevenindo novas violações e reafirmando os modos de vida e a autonomia das comunidades nos seus territórios.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.