A+ A- P
Mais de 3 mil candidatos se inscreveram para concorrer às 80 vagas oferecidas nos cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Eng. Civil e Eng. de Produção.

 31/01/2017 às 09h57 - Diego Sousa / ImperaNews
As matrículas ocorrerão no período de 31 de janeiro a 3 de fevereiro. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ – A Universidade Ceuma divulgou, no início da madrugada desta terça-feira (31), a lista de estudantes selecionados para as bolsas integrais (100%) oferecidas por meio do Concurso de Bolsas 2017.1 no campus de Imperatriz. Mais de 3 mil candidatos se inscreveram no seletivo para concorrer às 80 vagas oferecidas nos cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Relação de aprovados
Relação de excedentes

Matrícula
Para efetuar a matrícula, os candidatos deverão verificar a documentação prevista no edital do seletivo. As vagas serão para cursos vespertinos e noturnos, sendo 10 vagas para cada turma. As matrículas serão realizadas em dias diferentes, dependendo do curso. Confira:

- Aprovados no curso de Ciências Contábeis: dia 31 de janeiro de 2017, das 9h às 20h.
- Aprovados no curso de Engenharia Civil: dia 1º de fevereiro de 2017, das 9h às 20h.
- Aprovados no curso de Engenharia de Produção: dia 2 de fevereiro de 2017, das 9h às 20h.
- Aprovados no curso de Enfermagem: dia 3 de fevereiro de 2017, das 9h às 20h.

De acordo com o Ceuma, a bolsa de estudo integral será concedida aos candidatos selecionados que não possuem formação em outro curso superior e que possuem renda familiar mensal per capita de até um salário-mínimo e meio. Além disso, o estudante deve ser enquadrado em uma das seguintes opções:

I – ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública; ou
II – ter cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; ou
III – ter cursado todo o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral na instituição privada; ou
IV- ser pessoa com deficiência, nos termos da lei.

Se algum candidato não for aprovado na fase de documentação, a instituição convocará os candidatos excedentes. 

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.