A+ A- P
As oportunidades são oferecidas nos cargos de Psicólogo e Assistente Social, com salários de R$ 1.325,00. As inscrições são gratuitas e serão retomadas nesta segunda.

 24/07/2016 às 12h42 - Redação ImperaNews
O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos e entrevista técnica. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ – A prefeitura do município de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), reabre nesta segunda-feira (25) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado para provimento de sete vagas em cargos de nível superior. Os contratados vão atuar nos programas sazonais de proteção social básica e especial.

As oportunidades são oferecidas nos cargos de Psicólogo (2) e Assistente Social (5), com salário de R$ 1.325,00 e carga horária semanal de 30h.

O prazo para inscrição é de apenas um dia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas apenas de forma presencial, no prédio da Sedes, que fica localizada na rua Hermes da Fonseca, nº 49, no Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Segundo a Sedes, no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentação exigida no edital. Será permitida apenas uma inscrição por candidato. O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos e entrevista técnica.

De acordo com o novo cronograma, a etapa de análise de títulos será nos dias 26 e 27 de junho, com resultado para o dia 1º de agosto. Já a entrevista técnica será realizada nos dias 2 e 3 de agosto e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 5.

Suspensão
O seletivo da Sedes havia sido suspenso, na última semana, pela Justiça Eleitoral de Imperatriz (65ª Zona) em razão do descumprimento do Art. 73, V, da Lei nº 9504/97, que trata das regras para as eleições. A determinação foi do Promotor Eleitoral Alberto Lages Mendes. O certame foi reaberto após constatada exceção prevista na mesma Lei,

Mais informações sobre o seletivo podem ser obtidas no edital de abertura.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.