A+ A- P
O concurso da PGE-MA será realizado por provas escritas objetivas, escritas subjetivas (discursivas), oral e avaliação de títulos.

 04/07/2016 às 01h10 - Redação ImperaNews
Os inscritos farão a prova escrita objetiva no dia 4 de setembro, em São Luis. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições do concurso público da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão (PGE-MA), vinculada à SEGEP - Secretaria de Estado da Gestão e Previdência, que oferece 30 vagas para o cargo de Procurador do Estado de Segunda Classe. O subsídio inicial para os novos procuradores totalizará a quantia de R$ 19.955,40.

Para participar do concurso, o candidato, entre outros requisitos, deve: não registrar antecedentes criminais; ter concluído o curso superior de Direito; e, se aprovado, no ato da posse, deverá comprovar sua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Interessados deverão fazer a inscrição exclusivamente via internet, no site da Fundação Carlos Chagas - FCC (www.concursosfcc.com.br) até às 14h do dia 27 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 300,00.

O concurso será realizado por provas escritas objetivas, escritas subjetivas (discursivas), oral e avaliação de títulos. Todos os inscritos farão a prova escrita objetiva contendo 100 questões na data provável de 4 de setembro, em São Luis. Demais etapas serão realizadas nas datas informadas no edital, podendo haver alterações, sendo necessário o acompanhamento constante do concurso.

Os candidatos habilitados serão nomeados a critério da Administração, conforme o número de vagas oferecidas e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final. A seleção pública será válida por dois anos, havendo possibilidade de ser prorrogada, a critério da PGE-MA.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.