A+ A- P
São oferecidas vagas para o cargo de Guarda Vidas, com remuneração de R$ 1.320,00 e jornada de trabalho de 30 horas semanais.

 25/05/2016 às 22h07 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições devem ser realizadas nos dias 1º e 2 de junho. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais que possuem nível fundamental, para atuar nos serviços de prevenção e segurança a banhistas no período veraneio oficial 2016.

São oferecidas 30 vagas para o cargo de Guarda Vidas, com remuneração de R$ 1.320,00 e jornada de trabalho de 30 horas semanais. As oportunidades são para ambos os sexos.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, apenas de forma presencial, na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil (SUMPDEC), que fica localizada na rua Rafael de Almeida Ribeiro, nº 600, bairro São Salvador (próximo a antiga sede do Incra). As inscrições devem ser realizadas nos dias 1º e 2 de junho, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e fotocópia):
- Currículo contendo dados pessoais, data de nascimento, endereço, telefone, estado civil, e-mail, filiação, formação, cursos extracurriculares e experiência profissional;
- Cópia do documento de identidade;
- Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
- Cópia do comprovante de escolaridade;
- Cópia de comprovante de residência;
- Qualificação profissional mediante a Avaliação de Títulos (cópia autenticada de certificados);
- Comprovação de experiência profissional especifica no cargo de guarda vida, conforme edital;
- Declaração de acumulação, ou não, de cargos.

O processo Seletivo Simplificado será composto pelas etapas de análise de títulos e experiência, entrevistas estruturada e Teste de Aptidão Física (TAF). O seletivo será conduzido por uma comissão composta por cinco servidores da prefeitura, sendo ainda que na terceira etapa (TAF) terá o apoio do Batalhão de Bombeiros Militar de Imperatriz.

O resultado final do seletivo está previsto para ser publicado no dia 24 de junho e as convocação serão iniciadas a partir do dia 27 de junho. Os contratos terão duração de dois meses, com possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.