A+ A- P
Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, que estão previstas para serem aplicadas no dia 24 de abril.

 18/04/2016 às 10h29 - Redação ImperaNews
O horário para realizar a inscrição é das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Foi prorrogado até as 17h desta segunda-feira (17) o prazo para inscrição no processo seletivo para contratação temporária de servidores na Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Imperatriz. São oferecidas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, nos cargos de Assistente Administrativo, Cuidador, Professor (Anos Finais do Ensino Fundamental) e Zelador, mas a prorrogação é válido apenas para o cargo de professor. Os salários podem chegar a R$ 1.070,00.

Os interessados devem realizar a inscrição apenas de forma presencial, na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na rua D. Pedro II, em frente à Praça União. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h. Acesse a ficha de inscrição.

De acordo com informações do edital, os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 24 de abril. Já o resultado do seletivo será publicado no dia 27 de abril.

Editais
Professor (zona urbana)
Professor (zona rural)

Vagas
Assistente administrativo (Ensino Médio Completo) - 01 vaga
Zelador (Ensino Fundamental Incompleto) - 02 vaga
Cuidadores (Ensino Médio Completo) - 02 vagas
Professor Anos Finais (Zona Rural):
Matemática - 01 vaga
Lingua Portuguesa - 02 vagas
Lingua Inglesa - 02 vagas
Ciência - 01 vaga
Professor Anos Finais (Zona Urbana):
Matemática- 01 vaga
Língua Inglesa -01 vaga
Língua Portuguesa- 01 vaga

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.