A+ A- P
São oferecidas mais de 100 vagas, em todo os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5 mil. Confira a concorrência do concurso.          

 24/03/2016 às 19h10 - Diego Sousa / ImperaNews
A aplicação da primeira etapa do concurso está prevista para o dia 3 de abril. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O concurso público da Prefeitura de São Miguel do Tocantins, município que faz divisa com Imperatriz, recebeu 5.648 inscrições para a disputa das 102 vagas vagas oferecidas. A concorrência geral do certame foi divulgada nesta quarta-feira (23), pela banca examinadora.

O cargo mais concorrido é o de Auxiliar de Serviços Gerais, com 94 candidatos por vaga. Em seguida, o cargo de Assistente Administrativo, com 93 inscritos por vaga, e em terceiro lugar, o cargo de Professor II - Educação Infantil, com 70 candidatos por vaga. Confira a concorrência geral.

O concurso em oferece vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5 mil. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Mecânico, Motorista, Agente de Saúde, Assistente Administrativo, Digitador, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Professor do Ensino Fundamental e para profissionais com ensino superior, em diversas áreas.

De acordo com o edital do concurso, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, contendo 40 questões de múltipla escolha, provas discursivas (cargos de nível superior), além da prova de títulos. A aplicação está prevista para o dia 3 de abril.

O resultado final do concurso deverá ser divulgado no dia 9 de maio. A validade é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, a partir da data de homologação do resultado definitivo. Para mais informações, acesse o edital de abertura.

Redação Imperanews

Tecnologia do Blogger.