Reopção: Uema abre seletivo com 305 vagas em cursos de graduação

16 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperNews
As vagas são distribuídas em 18 cursos, nos campi de Imperatriz, São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Coelho Neto, Grajaú, Pinheiro e Santa Inês.

 16/02/2016 às 10h24 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas serão preenchidas de acordo com a média final do Paes 2016. (Foto: Flora Dolores/OEstado)
IMPERATRIZ - Candidatos que participaram do último Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2016) e não foram aprovados para matrícula nos cursos de graduação presencial da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) podem se inscrever na seletivo de reopção de cursos, que oferece vagas nos cursos em que não houve candidatos excedentes.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 18 de fevereiro e podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro. No total, são ofertadas 305 vagas, distribuídas em 18 cursos de graduação, nos campi de Imperatriz, São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Coelho Neto, Grajaú, Pinheiro e Santa Inês.

Em Imperatriz, são disponibilizadas 23 vagas, sendo 20 no cursos de Ciências Biológicas Licenciatura (matutino) e três no curso de Física Licenciatura (noturno). No município de Balsas, 14 vagas são oferecidas no curso de bacharelado em Engenharia Agronômica (diurno) e 22 no curso de Enfermagem (diurno).

De acordo com o edital de reopção, as vagas serão preenchidas obedecendo-se a ordem decrescente da média final obtida pelo candidato. O resultado será divulgado no dia 24 de fevereiro, no site da Uema.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews