Processo seletivo da Aeronáutica oferece vagas para o Maranhão

26 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
São oferecidas cinco vagas para Capelães, 16 para o Magistério do Ensino Superior, 32 para a função de Análise de Sistemas e duas para Psicologia.

 26/11/2015 às 18h08 - Redação ImperaNews
No Maranhão, há oportunidades oferecidas para a Base Militar de Alcântara. (Foto: Reprodução/Internet)
ALCÂNTARA - Encerra nesta sexta-feira (27) o prazo para inscrição no processo seletivo do Comando da Aeronáutica, que oferece vagas para suprir o Quadro de Oficiais Convocados para serviço militar temporário. As oportunidades são para os cargos de Analista de Sistemas, Psicólogo, Capelães Católicos e Magistério do Ensino Superior em Administração, Relações Internacionais, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Física e Matemática.

As vagas são distribuídas entre as cidades de Alcântara/MA (Capelão), Anápolis/GO (Capelão), Barbacena/MG (Capelão), Brasília/DF (Análise de Sistemas), Florianópolis/SC (Capelão), Pirassununga/SP (Magistério do Ensino Superior), Rio de Janeiro/RJ (Magistério do Ensino Superior) e São José dos Campos/SP (Análise de Sistemas).

São oferecidas cinco oportunidades para o cargo de Capelão, 16 para o Magistério do Ensino Superior, 32 para a função de Análise de Sistemas e duas para Psicologia.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá realizar a entrega do requerimento, dos documentos obrigatórios e dos documentos necessários para a Avaliação Curricular - devidamente encadernados, em duas vias - nas organizações militares responsáveis. Os endereços estão disponíveis no Aviso de Convocação.

O candidato deverá estar atento aos Requisitos Específicos e aos Parâmetros de Qualificação Profissional (visando à pontuação na Avaliação Curricular) para a vaga que deseja concorrer. A exigência de requisitos e de parâmetros varia de acordo com cada localidade e especialidade.

A seleção será realizada por meio das etapas de Inscrição, Avaliação Curricular, Concentração Inicial, Inspeção de Saúde, Avaliação Didática (apenas para os candidatos às vagas de Magistério) e Concentração Final e Habilitação à Incorporação.

Para mais informações, acesse os documentos no nosso site do Comando Geral do Aeronáutica.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews